DIVULGAÇÃO | LEHMT-UFRJ lança novo site

Em processo de transferência e institucionalização para o Instituto de História da Universidade Federal do Rio de Janeiro, o Laboratório de Estudos de História dos Mundos do Trabalho (LEHMT) lança novo website para divulgação da produção intelectual do Laboratório.

Além disso, o site conta também com seções destinadas à divulgação de temas e debates da história social do trabalho para um público mais amplo. O podcast Vale Mais é uma dessas iniciativas. Dedicado à análise de temas atuais a partir de uma perspectiva da história do trabalho, o podcast, que está disponível no Spotify, Apple Podcast e outras plataformas, conta com uma linguagem acessível e bom humor e no primeiro episódio aborda a extinção do Ministério do Trabalho. A seção de vídeos Labuta procura discutir temas de interesse para o campo de estudos da História dos Mundos do Trabalho e conta com uma série de entrevistas com especialistas.

Logo: LEHMT



Nas palavras do coordenador do Laboratório, Paulo Fontes,

Nos tempos difíceis que vivemos, esperamos que nosso site seja mais uma contribuição, ainda que modesta, para o debate acadêmico de qualidade no campo da história social do trabalho. Desejamos também que seja uma plataforma interessante de história pública e divulgação científica. Visitem lehmt.org e, caso gostem, agradecemos a mais ampla divulgação. Não esqueçam de assinar nossa newsletter no próprio website e nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube).

Acesso o novo site do LEHMT clicando AQUI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: